sexta-feira, 8 de junho de 2012

Quimera das Súplicas



Coração, volte a contornar meus dedos -E pulsar
A gritar, sobrepor os sons ambientes
Procure por chamar minha atenção novamente
E me faça relembrar de sua existência
Contorne meus dedos,
Eu quero portar de símbolo
tão carregado quanto sangue

Correntes e cadeias,
me prendam por um novo instante
Faça valer do meu labor interminável
Dê lição, castigue os pulsos lisos
Voltem a ser elementos citados
Pois também quero relembra-los
e portar deles mais uma vez

Metrônomo, se desligue imediatamente!
Se afaste das minhas teclas pretas e brancas
Não tente mais a sinceridade da minha música
Não tente mais a verdade das minhas palavras
Está arriscando a integridade do meu espírito
Em favor a mim, se afaste dos meus ouvidos
Eles permanecem com seu incessante som

Relógio, morra lentamente
Estagne à meia noite
e vá me levar são ao leito
Seja positivo e perceptivo
E para trás da meia noite
deixe razão e praticidade

Luz, é só o que vejo
E portanto peço por escuridão
Que a luz possa agir novamente
Irradiar sobre mim a fim de renovação
Como a chama implora pelo ar
A luz se perde em seu próprio excesso
quando percebe a falta de sombras

E agora... Gratidão. Onde está?
Volte para mim! Eu imploro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!