segunda-feira, 4 de março de 2013

Filho da Lua


Eu sou o filho da Lua.
Minh'alma é composta
Por milhares de estrelas
Que reluzem em meus olhos.

Eu sou o filho da Lua.
Sou o filho livre como
Assim é a bela Ártemis.
Miro o céu com o meu arco
E, retesando-o, lanço uma
Flecha de luz aonde bem quero.

Eu sou filho da Lua.
Eu habito as trevas e
As domino assim como Hécate.
Aos que desejo, levo o terror
E os fantasmas atormentadores.
Sou o lado negro da Lua e sou
O cão infernal que uiva na noite.

Eu sou o filho da Lua.
Meus olhos vêem nas trevas
E meu corpo desperta os eu.
Eu porto a semente que faz germinar.
Assim como Lilith, a primeira,
Jamais serei dominado e
Jamais me submeterei a outrem.
Assim como Lilith, a Mãe,
Eu sou o portador da sedução.

Eu sou o filho da Lua.
Eu habito os infernos e
Ando sobre a terra.
Sobre a noite, espalho
A minha semente em
Corpos ainda imaculados.

Eu sou o filho da Lua.
Sob sua luz eu sou poderoso,
Sob sua luz eu sou soberano,
E sob a sua luz encantadora,
Eu posso beber a vitalidade...

2 comentários:

Mostre sua alma!