quinta-feira, 7 de abril de 2011

The Beauty and the Beast


Meus olhos morreram.
O brilho dos teus, se desvaneceu para mim.
Minha pele não passa de um fardo, o meu amor, se corrói.
Não! Só volte, quando eu for dormir.
Não quero acordar ao teu lado.
Você, a bela indefesa, e eu, a besta atrás do matagal espinhoso.
Não use-me! Não hei de lhe servir!
Seu prazer, sua luxúria, seu pecado.
Desvende essa alma pura, minha bela Christine.
Não me aflija no leito de meu passamento.
E não atire em minha sexualidade.
Uma bela jamais teria afeto por uma besta.
Mas, você me amaria, antes do cair da última pétala da rosa?
As lágrimas da fera, fluem sobre o seu conto solitário.
Seu pecado, está contaminando o meu fruto.
Sobre o céu noturno, hei de perecer.

"Christine, o tempo fora rasgado. E agora, sobre o templo,
só restam - eu e você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!