domingo, 13 de março de 2011

Reerguendo



" O destino não pode repor minha vida. Pois sombras assustadoras do meu passado, estão vivas. "

Aprendi a lidar com isto tudo desta vez. Retomei minha dor, e guardei no vazio.
Me esforcei ao máximo. Esforcei para que não me notasse nunca mais.
Me cobri. Coloquei uma máscara sobre essa minha face.
Uma máscara feliz. Tão diferente do que estava pelo meu interior.
Retraí todos os sentimentos que haviam nessa desgraçada.
Não manifestei uma palavra dita em voz alta, para que jamais pudesse me alcançar.
Mudei disfarçadamente.
Estava me inundando com razões embaraçosas, por completo.
Incapaz de fertilidade. Incapaz de tudo.
Estéril de si própria.
Impossibilitada de dar ou receber qualquer tipo de coisa.
Implorando pelo sangue, que não possui...
Suplicando por uma veia... Apenas uma veia... Uma veia, que ninguém nunca foi capaz de questionar:
-Qual? De o que? De quem?

" É apenas outro dia, a vergonha se foi. Duro é acreditar, que a deixei partir. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!