quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Δαίμονας


O eclipse surge...
A Lua cobre o Sol, tingindo o mundo com os tons deprimentes do sépia.
As sombras se espalham pelo solo, sombras vivas.
Ah! Demônios, sim! Eles são as sombras que pairam no solo.
Os demônios com suas línguas lânguidas, seus corpos sensuais e suas partes expostas.
Suas vozes ecoam dentro das almas dos mortais, fazendo-as estilhaçarem em milhares de cacos...
Cacos negros como o carvão.

Nem todos os demônios são belos, sensuais ou provocam desejo ao primeiro contato.
Alguns deles são astutos e usam suas palavras para seduzir. Eles sussuram juras de amor,
Prometem presentes, expões suas partes em uma tentativa de atiçar as almas humanas.

Malditos demônios! Aparentemente frágeis ou puros exatamente como anjos,
possuem o dom da corrupção, da luxúria, da astúcia e o poder de ver dentro da alma.

Já vi alguns demônios...sim...eu os vi com meus próprios olhos incrédulos
E eu os desejei, desejei que me tomassem, que me possuíssem provocando
O êxtase na carne, fazendo-me retesar todos os músculos do meu corpo,
Enquanto lambem-me dos pés às cabeças, sugando todo o meu sêmen.

Ah, certamente me tornei um deles! Corrompi humanos, tornei-me
Promíscuo, desejando homens e mulheres aos meus pés...desejando
Seu sangue e seus fluidos sexuais.

Eu sou o demônio perdido que deseja os anjos e os humanos puros...
E que é tentado por demônios e anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!