sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vazio



Eu fiz o que era certo por tentar te proteger, mas agora não tem jeito, eu não quero mais você (...)

Você nunca me escreveu uma canção de lágrimas,
O mínimo que eu poderia receber de ti era um “eu te amo“ falso.
Horrores que eu vivi tantas vezes, e não pude recuperar o tempo que se foi,
Arrependo-me por isto. Por ter ficado ao teu lado, ter te dado muito de mim,
E ter ganhado nada de ti.
Seus passos tão errados me pisotearam desta vez,
Mas esta será a primeira da última, da última.
Porque com todo amor, e todo ódio eu te falo:
- Você será o próximo, a sair com o coração esmagado.
Pelo beijo nunca tomado,
Pelo corpo jamais tocado,
Pelo véu que cobriu tua face,
Pelos dias de tanta falsidade,
Te desejo de toda alma, que sua passagem seja um inferno pra ti mesma,
E que sua partida seja boa.
Tudo o que você esfregou em meu rosto,
Será jogado contra o teu.
De mim tu não farás cair nenhuma só gota de choro,
Nunca mais, nenhum sorriso será de mim arrancado,
Nenhum suspiro de mim você irá tomar.
Vai aprender a formar laços verdadeiros,
Vai aprender a amar uma pessoa,
Vai sofrer pelo resto do ano,
Vai encontrar o teu caminho,
E deixar a frieza pra seu corpo morto.
Vai entender a vida de uma só vez,
Deixar essa pele, carne e osso,
Deixará de fazer parte deste ciclo que só te fez mal,
Deste ciclo vicioso.

De ti espero a mais longa passagem curta. <3

Um comentário:

Mostre sua alma!