quinta-feira, 13 de setembro de 2018

LVII - Memento Mori - Ethos de uma Alma Invertida

Resultado de imagem para memento mori imagens

Eu aceito seu manto
Negro e beijo sua face
Em ossos amarelados.

Nada mais aqui me
Conforta ou me apraz...
Nem mesmo outros corpos.

Ah! Eu derramo gotas
Rubras sobre este Jardim
Selvagem e irrigo suas
Flores viçosas e coloridas.

E o vento, letárgico,
Que balança preguiçosamente
A relva esmeralda,
É o perfume, o alento,
O torpor que me leva a Deus.

Eu, vestido com a pompa e
Luxo, almejo seu manto
Negro e maltrapilho.
Eu, de boca rubra e quente,
Beijo a sua boca sem lábios
E almejo o frio de seu corpo

* Imagem retirada de https://wallpaper.mob.com.de/image/artfoto-natyurmort-obekty-skelety-smert-22746.html *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!