quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Legião

Ah, eu sei que estendi as
Minhas mãos até o seu
Corpo em repouso sagrado!
Eu o profanei propositadamente...
Pelo simples prazer de fazê-lo.

Este sou eu. Eu sou o
Invasor de almas, o
Devorador de Anjos,
Sem-Pecado, Morte Vermelha
E o que mais eu almejar...
E eu almejei invadir suas
Roupas e assim eu fiz!

Visivelmente você também
Adorou, pois suas pernas
Retesaram-se e um suspiro
Curto e profundo vazou
Por sua boca enquanto
Seu corpo, seu santo corpo, tremeu.

Eu senti o que eu gostaria
De sentir e eu vi o que
Eu gostaria de ver...
Ah, lisa pele lisa! Ah,
O veludo criado por Deus!

Eu sou aquele de muitos
Nomes, muitas faces e alcunhas.
Certos estejam de que, como
Uma rajada de vento fantasmagórico,
Adentrarei casa, corações,
Sonhos, desejos e corpos.

Quando isto se suceder,
Amar-me-ão ou odiar-me-ão,
Mas minha voz e meus dentes
Estarão eternamente
Cravados em vossas almas.

Pois eu sou o máximo...
Para o bem e para o mal.
Quando desejar, basta
Chamar-me por um de meus
Tantos nomes e eu lá estarei.
No entanto, saiba que, quando
Meu nome for chamado,

O preço deve ser pago...


* Imagem retirada de http://www.deviantart.com/art/how-to-destroy-angels-armand-5773341 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!