quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Hara Kiri

Quando lhe olhei nos olhos,
Amei-te com tanta intensidade,
Que o esquecimento isolou-me
De todo o resto do mundo.

Quando abracei-lhe e ouvi
Seu coração retumbando
Dentro de seu peito, o
Meu coração rufou alegre.

Quando vi seu sorriso,
Uma luz acalentadora
Banhou minh'alma fria
E preencheu-a de vida.

Quando vi seu rosto,
Tão macio e jovial,
O vermelho tomou
O meu corpo morto.

Quando olhei dentro
De sua alma,  o silêncio
Abateu-se sobre a minha,
Tornando-a catatônica.

Quando percebi que
Estava preenchido de amor,
Senti-me perdido e dilacerado.
Quando percebi que seu amor
Nada mais era do que
Uma infeliz encenação,
Cravei a lâmina do meu
Amor em meu próprio peito.

Ao rasgar meu peito com
Aquela fria lâmina, matei
A mim mesmo dolorosamente.
Quando matei a mim mesmo,
Matei também a ti...



* Imagem retirada de http://mystiklsushi.deviantart.com/art/Honor-165509143 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!