quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Colecionador

Tão logo sua boca se abriu
E entoou aquela melodia,
Senti minha alma pulsar.

Quando seus olhos, diante
De meu corpo imóvel,
Reluziram, a estátua
Ganhou vida e vontade.

Sua pequena mão tocou
O meu peito frio e um
Leve suspiro animado
Escapou por entre meus dentes.

Quando você se aproximou,
Farejei o sangue minando
De pequenos sulcos em ti
E minha boca se abriu.O

Quando o meu despertar
Tornou-se completo,
Eu havia bebido tudo
O que há de mais doce
Em ti: a sua tristeza profunda.

Quando deixei-te imóvel
Diante de meu corpo imortal
E de seus olhos brotaram lágrimas,
Minha boca abriu-se em um
Enorme sorriso e minh'alma regozijou
"Você já pertence a mim!"

* Imagem retirada de http://lalasaurio.deviantart.com/art/tied-311609832 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!