segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

The Edge of Aether - Veritas


Daqui eu posso ver tanto.
Daqui eu posso entender tudo.

Vejo que eu sou muito egoísta
Mas que há tantos outros egocêntricos
Vejo um grande e bom coração
Que ama livre e indistintamente

Vejo o lobo uivando e rosnando
Vejo o lobo se tornar ovelha
Vejo a docilidade resplandecente
Com uma centelha de ignorância

Daqui eu posso ver tanto.
Daqui eu posso entender tudo.

Só me resta saber, enquanto
Humano que sou, se os meus
Pecados serão perdoados
Só me resta saber, enquanto
Humano que sou, se terei
A balança equilibrada
E se a minha espada será
Perfeitamente afiada
Para que tudo seja como deve ser...


* Imagem retirada de http://lukavi.deviantart.com/art/TAROT-The-Fool-48166304  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!