sábado, 1 de dezembro de 2012

The Edge of Aether - Lágrima


Daqui eu posso ver tanto.
Daqui eu posso entender tudo.

Eu, que nunca gostei de lágrimas,
Atualmente gostaria de tê-las.
Hoje eu compreendo o valor de
Uma única lágrima a escorrer.

De onde estou, posso perceber
O motivo de uma lágrima ser cristalina.
A lágrima é cristalina pois é pura
Pura como a água que brota da rocha
Pura como o lírio floresce deslumbrante.

Uma lágrima é a expressão máxima do "sentir".
Uma lágrima é a eloquência muda de um ser pensante.
Uma lágrima é a materialização do sentimento
Que, por vezes, está latente e reprimido.

Se você busca por pureza,
Busque-a em uma lágrima.
Prove desta gota levemente salina
E perceba o seu gosto de pureza.

*Imagem retirada de http://lukavi.deviantart.com/art/TAROT-The-Fool-48166304 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!