domingo, 2 de dezembro de 2012

Fire (of) Druidess


Ela é bela como o fogo
Ela é ardente como o fogo
E eu me atirei ao fogo.

Sacerdotisa do fogo
De olhos e corpo tão
Intensamente quentes

Ela é o fogo vermelho
Que faz meu corpo arder
Que aquece meu desejo
Que ilumina meu espírito
Mas que consome o coração.

Ela é o inferno encarnado
Uma succubus entre as pernas
Um demônio astuto na mente
E o fogo ardente nos olhos.

Sacerdotisa do fogo
De olhos e corpo tão
Intensamente quentes.

Maldita bruxa das chamas
Bendita bruxa das chamas
Ela me consome em fogo
Eu me deixo ser consumido.

Fogo vermelho e agressivo
Calor intenso e massivo
Retroalimentação maldita!
O fogo consome o ar
Que alimenta o fogo.
Um não existe sem o outro
Ambos consomem-se simultaneamente!

Ela é bela como o fogo
Ela é ardente como o fogo
E eu me atirei ao fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!