segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Odoya



Deixem que os tambores ecoem,
Misturando-se ao estrondo do mar.
Deixem que as vozes cantem,
Misturando-se ao marulho.
Deixem que as pessoas dancem
Misturando-se ao balanço das ondas.

Vejam que meus filhos buscam a mim
Através da alegria, da música e da dança,
Sem que precisem rastejar e se humilhar.

Vejam os trajes brancos da paz!
Vejam os trajes brancos como a espuma do mar!
Vejam os trajes brancos como a luz!

Meus filhos me presenteiam com flores,
Meus filhos me presenteiam com música,
Meus filhos me presenteiam com sorriso,
Meus filhos me presenteiam com dança,
Meus filhos me presenteiam com sua alegria.

Eu faço desenhos nas areias,
Eu danço nas ondas do mar,
Eu lavo os males na alma de meus filhos!

Saibam que não aceito que
Persigam e causem aflições
Aos meus amados filhos.
Assim como sou o mar sereno,
Sou o mar revolto e inaplacável!

Imagem retirada de http://spiderurashima.deviantart.com/art/Iemanjah-77273722

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!