terça-feira, 7 de agosto de 2012

Lista de Desejos


Eu atravessei montanhas
Andei muitos quilômetros
Enfrentei as tempestades
Somente para te ver.

Eu peguei as estrelas
Do Norte ao Sul
Do Oriente ao Ocidente
Somente para te adornar.

Eu roubei a fogo do Olimpo
Para ver seu rosto iluminado
E a coroa de louros verdes
Para te fazer minha rainha.

Eu tomei as asas dos anjos
Tão brancas e puras para
Poder voar. Te levar a
Passear pelo céu.

Eu resgatei o Éden
E o amarrei aos Elíseos
Somente para te ver,
Entre as flores, caminhar.

Eu silenciei as sereias
E as aves deste mundo
Para poder ouvir
Somente você cantar.

E eu poderia fazer
Muitas outras coisas
Que você desejar, se
Você continuar a me amar.

Um comentário:

  1. Eu vou te amar pra sempre e,pra sempre será eterno...Eterno enquanto durar...Não precisas fazer tantos esforços,nem muitas façanhas para que isso exista...Eu me contento com um abraço apertado,que me traz tanta paz,um beijo,que em mim desperta os sentidos ou um olhar que me transmite segurança...Isso me basta.Nem adornos,nem coroas,nem asas roubadas...Somente Tu...Mas,mesmo assim...Obrigada...obrigada por me fazer feliz...obrigada por existir...Beijos.

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!