quarta-feira, 18 de julho de 2012

Devil Inside


Eu lhe ofereço servidão
Curvo-me a seus pés delicados
E beijo sua pequena mão.

Ah, amo os lábios vermelhos,
Pequenos como os de uma boneca
Os cabelos que parecem esvoaçar.

Como não amar o sorriso?
Como não ser atraído pelo olhar?
Como não sentir desejo pelo corpo
Que tão macio e tenro me parece?

Eu lhe ofereço o mundo
E você crê ter-me em suas
Pequenas mãos tão belas.
Eu lhe pareço preso em
Uma coleira como um cão fiel.

Entretanto, ninguém me domina...
Nem mesmo você com toda a beleza
E toda a juventude que possui.

Quando crê ter-me preso na corrente,
Eu a manipulo, conquistando-te com
Todo o charme que há e mim.
Minha aparente servidão e docilidade
São um atrativo para quem desejo ter
Minha aparente servidão e docilidade
Escondem minhas presas reluzentes,
Transformando o demônio em anjo.

Se pensas ter-me atado a ti,
Saiba que assim é tão somente
Porque assim desejo que seja.
Em um estalar de dedos, estarei
Curvado diante de ti, beijando-lhe
Os pequenos pés macios.

Assim desejará um beijo meu e
Um beijo suave lhe darei,
Olhando-te com ternura ímpar e
Envolvendo-te em um abraço.

Quando desejar-me em seus lençóis,
Não serei mais o servil e o dócil.
Neste instante, lhe mostrarei
Minhas presas brancas como marfim
E lhe agarrarei os pulsos com firmeza.
Minha língua percorrerá todo o seu corpo,
Causando-lhe intensos arrepios e espanto.

Olhando-me diretamente no rosto
Verá a face de um inccubus, que
Sorri diabolica e lascivamente
Como que dizendo sem palavra alguma:
"Agora você é meu brinquedo e tudo
 O que eu desejar, você me concederá!"

Quando der-se conta do que se passa
Estarei lhe afastando as pernas...
Talvez sinta um desconforto leve.
Suas mãos apertarão as minhas
Os dedos de seus pés se contrairão
E você soltará um gemido curto.

Quando abrir novamente os olhos
Verá que eu nunca usei coleira
E tão pouco lhe fui servil.
Tão somente fui eu mesmo: Maxim.
Todas as vezes em que eu lhe olhar
Diretamente no rosto e sorrir,
Você irá despir-se e entregar-se
A mim sem hesitação alguma.

Novamente sentirá as dores,
Verá o anjo virar demônio,
Seus membros se contrairão,
Mas você amará intensamente
Todas estas sensações e
Não desejará outra coisa,
A não ser estar sob o meu corpo!

(Quem sabe eu lhe dê carinho também...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!