domingo, 1 de julho de 2012

Corbeaux Noir



Eu gostaria de poder lhe abraçar e que
O calor do meu corpo acabasse com a sua dor,
Mas minha aparência é por demais asquerosa

Eu gostaria de poder comer parte da sua alma...
Justamente aquela parte que lhe causa dor,
Mas não sou eu a cura para o que lhe dói.

Eu gostaria de lhe olhar nos olhos e
Que esse meu olhar trouxesse calma a ti,
Mas eles são vermelho e sinistros demais.

Eu gostaria de poder falar no seu ouvido
E que minhas palavras expurgassem sua angústia,
Mas minha voz é rouca e medonha demais.

Eu gostaria de poder por suas mãos pequenas
Entre as minhas mãos rudes para confortá-lo
Mas minhas garras são demasiado afiadas para tal.

Eu gostaria de ser um anjo de luz com o poder
De penetrar seu peito e sua mente para limpá-los,
Mas sou tão somente um sinistro corvo.

Um corvo de penas negras, mãos ásperas
Grandes garras, bico para rasgar a carne
E uma voz rouca que rompe o silêncio da noite.

Tão somente posso cuidá-lo de longe, mas ainda sim o amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!