terça-feira, 3 de julho de 2012

Amor, ao Menos Esta Noite




Repouse sua mão sobre a minha
Entrelace seus dedos, juntos aos meus
Permita-me sentir a leveza de teu toque
Permita-me sentir a suavidade da tua pele
Deixe que o aroma que exala de ti
Faça parte de mim, e que o aroma se mantenha ali
Sem fim.

Amor, ao menos esta noite
Confie em meus movimentos
Ao ritmo que estudo cada parte de ti.
Acredite na minha verdade
Compreenda minha sinceridade
E poderei confortar-te em meus braços
Com total ciência cabível a mim.

Sob a luz dos astros Carmim Carnáceos
Que atravessa as cortinas deste quarto
E ilumina o piano Carrara
Sente-se ao meu lado!
Vamos melodiar meu sentir
O teu e o meu respirar!
ao toque pesado e leve das teclas
Una suas mãos junto as minhas
Mais uma vez, para tocar
às Montanhas do Silêncio profundo
que segue fiel o compasso oco do meu coração.

Confie teu ser a mim, ao menos esta noite
Cada instante retratado por mim
Neste momento
Se tornará um emaranhado de palavras
Que, em toda desordem,
Qualquer interpretação viril
Caberá a somente nós dois
Que, com o aflorar das emoções,
Arquivarei para sempre ao tom sépia.

Eu vou escrever o repousar de seu corpo
Sobre a cama, quando eu precisar me recolher
Vou escrever meus braços perdendo peso
Ao te colocar para dormir
Vou escrever a falta que faz perder tal peso em meus braços
Escrever a insatisfação, a angústia, a tristeza e a saudade
Que Todo O Meu Ser Sente
Ao te deixar sozinha. Mais uma vez.
Ao menos esta noite... não se esqueça de mim
Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!