sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Inccubus & Succubus



Eu senti o seu cheiro se aproximando
Meus olhos, ainda fechados, faziam-me crer
Que eu tão somente sonhava.

Ela deitou-se ao meu lado, com
Seu belo corpo coberto por um traje fino
Como se lençóis a envolvessem e a cobrissem.

"Você me chamou e aqui estou eu!"
Ela se desfez de suas vestes,
Revelando seu lindo corpo para mim.

Minha boca tão somente fez-se
Cair sobre o pescoço daquela mulher;
Minhas mãos escorregaram por seus seios
E meu corpo se jogou sobre o dela.

Ali, na cama, o céu despencou
O inferno soergueu-se e ambos
Se chocaram, causando caos.

Nunca ela se alimentara tanto!
Nunca eu sentira tanto prazer.
"Succubus infernal! Você acaba comigo!"
Ela tão somente se pôs a gargalhar.

Eu virei para o lado, exausto.
Ela levantou-se com dificuldade.
Fora muito para ambos.
Ela foi embora, desfazendo-se no vento.
O seu perfume, o seu toque e o seu gosto ficaram.

"Um dia eu te pego de jeito, succubus,
 E aí você conhecerá a volúpia de um inccubus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!