sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Contraste

Me elevei a níveis altíssimos,
enquanto ví aqueles se rebaixarem a patamares tão baixos,
ficarem no passado.

Contrastando tudo, e a todos;
Distinguindo bem o ponto principal;
Destacando o objeto de seu derredor;
Profundamente, um de cada vez.
Calculando os tons e a temperatura das cores;
Retirando dali oque já fez parte de um conjunto;
Renovando. Atualizando a imagem!
Assim estou.
A retina está em constante mudança
E eu, cada vez mais profissional.
Mais exigente
Bom para nós, mas melhor pra mim.
Péssimo para os que estão fora daqui! Hahaha!
Ah! Eu adquiri uma nova habilidade
Que vai atormentar meu velho mundo
Fora de meio frágil. É nova, mas tomo a liberdade
De testá-la no velho plano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!