quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cinnamon Girl




A cor de canela inundando meus olhos,
O seu perfume permeando o ar que me envolve
E a sua voz sussurrando em meu ouvido,
Chamando-me para dançar com ela.

Contra a luz, eu vejo sua silhueta,
Seus contornos perfeitos serpenteando
De um lado ao outro, de cima a baixo.
Seus braços se movendo livremente,
Seus olhos fechados, a cabeça inclinada
E os cabelos negros caindo nas costas.

Um sorriso leve e erótico em sua boca farta
Seus lábios vermelhos em seu rosto de boneca...
E cada vez que seus quadris se movem,
Eu me perco em suas curvas tão simétricas.

Minha Garota Canela dançando sob a Lua,
Inundando a terra com o seu perfume suave e
Com sua essência de uma bela ninfa,
Causando inveja na Lua e nas estrelas.
Minha Garota Canela dançando sob a Lua,
Com sua silhueta sinuosa de lá para cá,
Enquanto eu a desejo em meu corpo.

Venha até mim, minha garota!
Permita-me sentir o seu cheiro e provar de você!
Venha até mim, minha garota!
Deite-se em meus braços e dance em meu corpo!
Venha até mim, minha garota!
Dance colada em mim, impregnando-me com seu aroma,
Fazendo-me sentir o seu gosto, fazendo-me desejá-la ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!