sábado, 10 de setembro de 2011

Tempo




Saudade dos tempos onde amor era amor,
Tempos onde amar não causava dor.
Saudade dos tempos onde não havia distinção,
Tempos onde todos eram iguais.
Saudade dos tempos onde eu não podia sentir rancor,
Tempos onde o amor era desmedido, puro, verdadeiro... ágape.
Saudade dos tempos de liberdade real,
Tempos onde eu corria, brincava e nadava livremente.

Saudade das dunas, do dia escaldante, da noite fria.
Saudade do templo de Ísis e Osíris, do disco solar.
Saudade dos campos férteis repletos de trigos dourados, relva verde e flores coloridas.
Saudade do meu imponente e divino rio Nilo.
Saudade de coisas que eu não vivi e que não viverei.
Saudade da minha coroa, das minhas pirâmides e Vale dos Reis.
Saudade de algo que nunca vivi.


Saudade de um tempo... saudade do meu tempo perdido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!