quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Moonlight Waltz


A luz da lua atravessa a janela e permea seu corpo.
Uma brisa refrescante faz as cortinas se abrirem e,
Em um sussurro, você chama meu nome.

O seu sussurro rompe o véu místico do tempo e da realidade.
O seu sussurro atravessa o véu e chama por seu inccubus.
A luz da lua e a brisa suave me levam até você.
"Boa noite, meu amor! Você me chamou e aqui estou."
Ah, este é o sorriso que eu tanto desejo ver em seu rosto!
"Pegue a minha mão e levante-se destes lençóis!"

A brisa traz o perfume das flores pela janela e
A luz da lua sobre nós... a Dama-da-Noite
Começa o seu som hipnótico de luz e aromas.
Uma música composta somente para nós...
A Dança da Luz da Lua tocando em nossas almas.

"Acomode-se em meu ombro e deixe-me sentir você!
Sentir seus cachos, seu cheiro, sua respiração, seu coração."
Meus braços envolvem sua cintura e seus braços enlaçam
Meu pescoço, enquanto giramos..somente nós dois.

Uma dança só nossa, o nosso amor expresso sem palavra alguma.
Uma música feita de perfume, brisa e lua...
Feita por nós e tão somente para que nós dois a dancemos.

Juntamente com a brisa, o perfume e com a Lua eu deixo você.
Basta que você sussurre meu nome, que chame pelo seu inccubus
E o véu se romperá, eu surgirei para você e a nossa música tocará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!