quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Last Destination, episódio 4 - A Guerra Começa


- O que aconteceu, Athena?

- Eu sei que o rei das trevas é irmão de Saga e, se ele matar o rei das trevas, as espadas vão ser destruídas.

Enquanto isso, Saga chega ao santuário de Shiso, deus da segunda espada proibida.

- Olha só, o pequeno irmão de Sono, o rei das trevas Darkus! – diz Shiso.

- Ahn? O que você quer dizer? – Saga se mostra surpreso e confuso.

- Ah, você não sabia? Desculpe-me.

- Mesmo se ele for meu irmão, ele vai morrer e você vai para o inferno! – Saga ergue a espada, gritando com Shiso.

- Seu Idiota, eu sou um DEUS! – Shiso pega a espada investe contra Saga. Saga libera uma força corporal que passa para a espada e perfura o peito de Shiso, acertando o coração do Deus e destruindo-o.

- C-como po...de ser? – Shiso diz suas últimas palavras e morre. Saga sai do santuário de Shiso e parte em busca da terceira espada proibida. Enquanto isso, Darkus chama Okainos, deus da terceira espada.

- Como sabe, meu irmão está vindo e eu preciso da sua espada. – Darkus exige a espada de Okainos.

- Sim, senhor! – Com um golpe, Darkus mata Okainos, para libertar sua alma e ordena que vá para o Castelo do Céu.

Darkus, deus da espada da morte, das trevas e irmão de Saga, parte de sue santuário para enfrentar seu irmão. Ao mesmo tempo, Saga vai para o santuário de Okainos e não sabe o que o espera.

“Eu não sigo o destino. Eu sigo meu caminho e se meu irmão e eu tivermos de lutar, vamos morrer juntos! O destino não intervirá”

Desta forma pensam os dois irmãos, enquanto partem para a batalha.



*texto feito pelo Miza. Obrigado por contribuir com o anima, Miza*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!