quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Last Destination, episódio 3 - Destino Previsto




- O que?! – diz Athena – Saga conseguiu a espada proibida?!

- Sim senhora. Ele derrotou Sage e conseguiu dominar a espada. Pensamos em levá-lo para pegar a segunda espada proibida. – relatou um guardião da espada da luz de Athena.

- Sim, chamem o garoto para cá e tragam My também. Eu quero que ela preveja o futuro de Saga. – diz Athena.
- Sim senhora! – diz o guardião.

- Senhora My, tem guardiões de Athena esperando por você.

- Sim, estou indo.

Enquanto isso, Saga é chamado por Athena e vai falar diretamente com a deusa.

- Qual a minha missão, deusa Athena?

- Te chamei porque quero que My veja o seu futuro.

- Por que?

- Porque você é especial e deve ver o seu destino.

- Tudo bem, vamos com isso!

My coloca a mão sobre a cabeça de Saga e o vê lutando com Darkus.

- Você está predestinado a lutar com o rei das trevas. – diz My.

- ....

Logo em seguida, Saga sai do santuário com a espada proibida, indo em direção ao lugar em que se encontram as duas espadas proibidas, para destruir o rei das trevas.

- Ninguém prevê meu futuro! Eu mesmo faço o meu futuro!



*texto feito pelo Miza. Obrigado por contribuir com o anima, Miza*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!