-Senhor Sage, senhor! Fomos alertados que Darkus voltou e roubou a espada de hidra e que os guerreiros de Athena estão vindo para cá!
-Ah, meu mestre voltou! Então temos que chamar todos os guerreiros para uma batalha. - diz Sage, enquanto Saga vai com os outros guerreiros e com os guardiões da espada da luz de Athena.
- Aquilo é o santuário de Sage?
- Sim, Saga. - diz um guardião. Eles entraram no santuário e foram surpreendidos por muitos inimigos. Saga lutava bravamente para chegar até a espada proibida e, de repente, foi surpreendido por Sage. Ele pegou o braço de Saga, jogando-o para longe. Porém, Saga consegue pegar a espada proibida sem saber que, se alguém pegar a espada proibida, esse alguém terá um poder maligno capaz de mostrar o olho da morte.
- Garoto tolo! – diz Sage – Vai me enfrentar com esse poder? Vai morrer!
- CALA A BOCA! AAAAAAAAAAAH! EU VOU TE ENFRENTAR. VOCÊ É ALIADO DO DARKUS. ELE É CULPADO POR DESTRUIR A MINHA VILA, MEU LAR E...POR DESTRUIR A UMA!! – Saga urra, furioso.
Sage e Saga lutaram por muito tempo até que todos que lutavam, caíram sob a luz da noite. Sage e Saga param, encarando-se mutuamente e ambos lançam seu golpe final.
- CHEGA! AAAAAAAAAAAAAAAHH – diz Saga, que abre um punho de luz imenso e pega a espada, golpeando Sage.
- Não pode ser! Você me paga, seu verme, seu... – Saga consegue controlar a espada proibida, que ficou iluminada com a alma de Sage e partiu de volta para o santuário de Athena.
- Consegui, Una, consegui! Falta bastante para que eu possa parar a guerra, mas eu vou parar! Prometo!
*texto feito pelo Miza. Obrigado por contribuir com o anima, Miza*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mostre sua alma!