domingo, 10 de abril de 2011

O Infinito do Sonho



Era uma tarde de inverno, de céu cinza. Nós estávamos em um jardim, onde os pássaros azuis voavam livremente, e a grama molhada pela chuva, que fracamente caíra sobre ela. E o sol por detrás daquelas nuvens, era fraco - o seu calor não podia ser sentido.
Eu me assentei debaixo de uma árvore, e você, minha pequenina, se deitou em meu colo - de modo tão calmo e apaziguante - o que me causou sensação prazerosa. Eu fazia carícias em seus cabelos, enquanto você me contava os seus sonhos. Eu percebi o medo em seus olhos - não sabia a causa daquilo, mas era bonito, enquanto você me mostrava um sorriso leve, e resplandecia sobre mim.
Estava te adorando. Adorando aquela tarde... Foi maravilhoso! Era como se uma cascata de sonhos doces, estivesse sendo bordada. E aquele vento forte - que se acalmava de minuto em minuto, trazia um suspiro, um cheiro de flores e suas pétalas - que dançavam junto ao vento.
Você naquele casaco, estava esquentando minhas pernas. E a noite se aproximou, fez nós dois adormecermos feito dois anjos - ou não, debaixo daquela árvore. E logo, de manhã, tão cedo - você ainda em meu colo, despertamos. Fomos caminhar por aquele jardim. Você segurava as minhas mãos, e me guiava sobre aquele sonho infinito.
Nos assentamos naquele banco antigo do jardim - quando o tempo pareceu ficar mais escuro, o clima esfriou, não! Não era noite novamente. Continuava o dia de manhã - mas, obscurecido. E o vento levou folhas pelo jardim à fora. Da distância, víamos, algo aconteceu em nosso interior.
Você se achegou em mim, e pôs sua cabeça em meus ombros. E ficamos observando o céu e seu cinza, durante pouco tempo. Quando de repente, você virou para mim, e, olhando em meus olhos - ficou contemplando o brilho, por dentro. Nós nos concentrávamos um no outro - era um instante quase - ou melhor, perfeito.
Quando rapidamente, eu senti estar queimando com você.
Nossos olhos, nossas faces, nossos lábios - na mesma direção, se aproximando. Quando finalmente - minhas pálpebras se selaram, juntamente às suas, e nossos lábios se encontraram, em profunda sintonia. Eu estava entrando em você, e você me possuindo lentamente - aquele beijo tão doce e tão quente. Nós ardíamos.
Suas palavras foram as seguintes: - Por favor, se lembre de mim.
E as flores, voaram... Nossos lábios desejando um ao outro.
Nós dois, já estávamos conectados, compartilhando de - um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!