domingo, 3 de abril de 2011

Inside



Olhe nos meus olhos e diga que não vê nada de especial!

Olhe e negue que eles brilham quando me refiro à você!

Veja-os faiscar quando testemunho um simples sorriso vindo de seus lábios tão bem esculpidos!

Diga que não os vê lacrimejar quando percebo que não recebo de você, o que eu gostaria de ter.

Olhe nos meus olhos e faça-os crer que tudo é real, que a indiferença que vejo em teus olhos, é tão somente coisa da minha imaginação.

Faça os meus olhos se iluminarem como se fosse a própria Lua. A Lua que reflete a luz do Sol. O Sol que nada mais é do que o calor do seu sentimento, da sua voz e do seu corpo.

Olhe nos meus olhos, meu anjo, e veja se há indiferença, dureza ou severidade! Olhe e veja o que há, realmente, incutido em meu olhar!

Talvez olhando profundamente, você descubra o que há...
Talvez me diga o que quero ouvir...
Talvez aprenda o que eu tenho a ensinar...
Talvez você, olhando nos meus olhos, consiga entender tudo e dizer

Eu te....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!