terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Semblante



"Como posso decidir o que é certo, quando você está nublando a minha mente?"

De ti levo mágoas eternas, lembranças esquisitas.
Momentos quais nunca mais serão.
E a minha luta contra ti, não será em vão. s2
Se cobrir-me com o manto da lealdade não dá certo,
Então serei desleal, te matarei a facadas dentro de mim,
Já não existe mais amor, o ódio me consome
Como um remédio sem fim.
Era o que eu faltava ver,
Só não queria enxergar.
O ideal agora fez pacto comigo,
Sonhos? Quem sabe um dia possam existir.
Mas enquanto eu estiver aqui,
Quero a distância mais longa que possa ter,
E não quero mil desculpas,
Eu ainda sou o que sou,
E os tempos que ficaram para trás,
É, eles não se voltam mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!