segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chain


Algumas criaturas caem do céu,
Com um sorriso largo e espontâneo,
Cobrindo-me com as asas de plumagem
Tão alva e tão macia...

Sim, suas asas me confortam, criatura alegre!
A voz suave ressoando em cada átomo
Que compõe este corpo mortal fragilizado.
Por muitas vezes eu preferi o dom das trevas,
Pois ele me permitiria deixar de sentir...
Sentir amor, ódio ou qualquer sentimento
Pode ser tão dolorido. Tão dolorido
Quanto ser atirado ao fogo e sentir
Sua pele derrentendo aos poucos,
Tornando-se negra e enrugada.

Ah, as coisas podem mudar radicalmente!
Simples palavras podem acarinhar o coração
E fazê-lo bater tão depressa quanto
Tambores aborígenes, com seus sons
Arritimadamente perfeitos e frenéticos.

E novamente a voz ecoa,
O coração desacelera,
Os olhos se fecham,
Um rosto aparece,
Um sorriso se abre,
Uma paixão súbita floresce.

Talvez seja você a apagar a minha memória.
Talvez seja você quem vai afrouxar as minhas
Correntes e me salvar, como se eu fosse ser afogado,
Amarrado ao penhasco que avança sobre o mar violento.

Talvez o seu sorriso e a sua convicção
Sejam o suficiente para que eu apague a dor
E me amarre com correntes que não irão me ferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!