sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Do Anseio


Estou distante de vocês, meus amores (mesmo que um esteja tão perto),
Mas os amo de uma forma distinta, indefinida e intensa.

Meu desejo é poder abraçá-los e beijá-los nas faces
Tão suaves, brancas e macias...

Algumas barreiras me impedem de tocá-los, minhas figuras amadas,
Anjos tão belos e adoráveis... eu os envolveria em minha barreira
Por toda a eternidade, protegendo-os e tendo-os junto a mim, se
Isto me fosse possível!

Costumo sofrer imensamente a cada segundo em que as imagens
Se formam na minha retina, a cada segundo que ouço a voz
E a cada palavra dita por vocês, em minha mente.

Talvez, por um, eu sinta somente desejo, mas é tão intenso
Como meu amor real e inegável pelo outro anjo.

você, meu anjo tristemente alegre - quem sabe, alegremente triste -
Tem todo o amor que eu posso fornecer e que me é intrínseco e inato.

Pode ser que, você leitor, se pergunte: "Ora, por que diabos esse
Maldito não vai atrás de seus preciosos anjos?"
Pode ser que até meu anjo se pergunte o mesmo...
[Ah, como eu gostaria que isto fosse verdade!]

Então eu vos respondo e, mais diretamente, respondo a ti meu anjo,
O motivo de eu não ir atrás das minhas preciosas criaturas:

Я не знаю летать, мою любовь!

2 comentários:

  1. Não sabe voar mas nos leva ao céu com tuas palavras!

    Esse texto merece uma estrela!
    Esse mês fazem 3 anos que perdi uma das pessoas que mais amei, suaa palavras me tocaram e me fizeram sorrir mesmo com saudade.

    Ps: Depois deixe uma pétala para mim: byleona.blogspot.com
    Bjos, take care \o
    Bom fds

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!