sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Insanidade II


Não sou apegado à maioria das pessoas.
Podem fazer falta, pois não há ser humano que suporte viver sozinho
Pois deixaria de ser humano e seria só um Homo sapiens.

Mas boa parte das pessoas provocam enjôo em mim.
A grande qualidade de um ser humano é quando ele realmente é humano,
Mas o leque de defeitos é grande demais e predomina.

Não, não quero criaturas perfeitas ao meu lado...nada de divindades
Porque o pecado é que dá brilho à existência frágil da humanidade e,
sejamos honestos, ninguém gosta de santo, se é que sou compreendido.

O que acontece é que eu simplesmente me canso de algumas pessoas...
A personalidade me provoca paixão e quando a personalidade é ruim
-Não no sentido moral do senso comum, mas ruim para mim-
Eu simplesmente enjôo daquela existência, me afasto e ignoro.

Costumo preferir a companhia de uma árvore ou de uma criatura qualquer...
O próprio vento é um ótimo companheiro. Mesmo em dias de fúria, o vento
Me parece mais suave do que qualquer humano em seu dia mais calmo.

Não odeio humanos. Dizer isso seria falsidade, inclusive porque amo
Verdadeiramente a Minha Trindade -não, não é a Santíssima Trindade,
Mas ouso afirmar que tenho mais amor e respeito pela minha Trindade
Do que pela santíssima trindade divina- mas a maioria dos humanos
É de existência curta ou irrelevante para mim.

Gosto mais das criaturas "in natura", da música, das palavras
E amo a minha inigualável Trindade.


*imagem feita e cedida por Carlos, O Bardo*

Um comentário:

  1. meu desenho :'D
    texto bem signifcativo, acho q é como a maioria das pessoas de bom senso se sentem.

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!