terça-feira, 31 de agosto de 2010

Comestível


A calça jeans, bem justa, destaca cada volume do teu corpo e isso me atrai.
Apesar dos olhos pequenos, me parecem imensos, com seu brilho negro.
Os beijos fazem sua boca se corar e sua
Pele bem branca, se avermelha a cada toque que tanto lhe excita.
Talvez não haja fartura, mas assim mesmo é perfeito teu corpo

Você é comestível...sim....comestível. Me deliciaria com cada parte sua,
Desde os pés brancos e dedos rosados, até sua boca fina e
Bochechas rosadas, cobertas por sardas (um tempero especial).

Não quero palavras e nem flerte! Quero somente o sabor...

Você é comestível e eu saborearia com prazer, muito prazer
E apreciaria cada sabor que extrairia de ti e cada odor com
Certa delicadeza porém, com voracidade.

3 comentários:

  1. bem empolgante, picante..
    tanto o post quanto a imagem.. rs
    cheio de vigor, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Eita Matti... o.o'
    Bem pervo, ehn? SDHUISDHUISH
    =** e amei, assim como amo todos os seus textos!
    (Ah, é a Krica xD)

    ResponderExcluir
  3. ehauaehuahaeu Valeu Diva ^^ Reconheci vc pela imagem.

    Ah, eu nem sou pervo ;d

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!