segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mais



Você me acha estranho? Então eu sou A Aberração.

Você me acha normal? Então eu sou A Massa.

Você me acha infantil? Sim, sou A Criança.

Você me acha maduro? Então sou O Conselheiro.

Você me acha pequeno? Então sou O Átomo.

Você me acha grande? Pois eu sou o Cosmos.

Você me acha deprimente? Pois então eu sou o Pierrot.

Você me acha alegre demais? De fato, pois eu sou o Arlequim.

Você me acha certo demais? Justo, pois sou A Regra.

Você me acha errado demais? Eu sou a Anarquia.

Você acha que sou cheio de mim? Pois eu sou o Ego.

Você acha que eu não me importo comigo mesmo? Eu sou o Altruísmo

Você me acha lúcido? Eu sou A Sanidade.

Você me acha insano? Pois eu sou a própria Loucura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!