terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu vi.


Eu vi: uma mãe chorando pela morte do filho há mais de 10 anos. Mas feliz, por saber que ele tinha deixado o vício das drogas.
Eu vi: um idoso cantando à chuva a sua alegria de ainda estar vivo. Mas triste, por ter perdido quem amava.
Eu vi: uma criança dando seu primeiro beijo, cheirando cola e roubando. Mas ela não sabia, que estava perdendo a infância.
Eu vi: pessoas se afastando por não quererem me magoar. Mas elas não sabiam que a distância dói mais que o erro que cometeram.
Eu vi: pessoas andando, voltando do trabalho com expressão de cansaço. Mas elas não sabiam que estavam buscando a felicidade.
Eu vi idosas jogando baralho. Sem saber que as cartas correspondiam à sua vida toda.
Eu vi prostitutas chorando por não serem amadas. Sem saber, que um de seus clientes às ama mais que a própria vida.
Eu vi crianças morrendo, o mundo desaparecendo. Eu sabia, que a partir dali só o sofrimento esperava por mim.
Eu vi a falta de compreensão surgindo na minha família. Sem saber que iria resultar em tortura psicológica.
Eu vi toda a imprudência acontecer bem diante dos meus olhos e me calar. Sem saber que era cumplice.
Eu vi, crianças mortas em garrafas enormes. Uma apenas morta, enquanto a outra sorria por sair dessa sociedade hipócrita.

5 comentários:

  1. Triste, forte, paradoxal e até cruel, mas bem realístico

    Ô orgulho de dividir o blog com você!
    *0*

    ResponderExcluir
  2. Eu vi um mundo melhor partindo do consciente coletivo.

    ResponderExcluir
  3. Sabe, este blog é muito triste...
    O pior é que é a pura verdade!

    ResponderExcluir
  4. Você esta de parabens com esses poemas lindoss

    ResponderExcluir
  5. Poemas belos, porem marcantes.
    essa é seu triunfo
    continue assim
    um futuro grandioso a aguarda.
    Pernas,

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!