segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A New Day Has Begun




Morte aos puros, vida aos santos, espírito aos perdoados.

A noite, com sua última goteja de sangue, se empunha forte me destruindo interiormente, lamentando a dor passada e trazendo a que se tornará presente.
Me deixando no chão, me fazendo cravar as unhas na areia movediça, me fazendo ter esperança no que morreria tão breve, me despindo, me esvaindo.
A lua, pela última vez, se sobrepôs à negra nuvem onde refletia, em mim, sangue da morte. O Sol surge trazendo seus filhos, trazendo a nuvem incólume, pura de todos os versos machucados,
emergindo da negra vastidão de uma montanha eterna; trazendo luz aos que estavam no chão.
Com a chuva trazendo espírito, me levantei do chão. Com os anjos soprando esperança aos meus ouvidos, ousei olhar para cima mais uma vez. O céu se fez roxo e a aliança que Deus fez comigo outra vez se surgiu no céu...eu posso viver! Creio que a noite chegará por mais um instante, mas os anjos enviados pelo sentido me deram forças para ainda permanecer vivaz!
Quebre a dor e o punhal, arranque da dor o sentido e o traga para esperança, tire a monotonia dos pés e traga a mim a vida! Agora tirando as escamas dos olhos, vejo que sempre pude me virar para o Sol...mas eu gostava de me lamentar e pedir por socorro aos montes solitários.

*Texto feito pelo Vinícius, do I'm Not Sleeping*

3 comentários:

  1. O melhor texto de sua autoria, Vinícius...sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. ahsuasuh' Ah obrigado Vasks, e sei que é obrigado para você também sá!

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!