terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Prefácio




Seus olhos nunca verão o que meus olhos podem ver, mortais. Eu vejo cada mínima diferença de
tom até mesmo no vermelho do sangue que extraio de seus belos corpos frágeis!
Embora não possa ver mais a luz do dia, a luz da noite me basta para que eu veja o mundo de
uma forma que nem mesmo toda a luz lhes permitiria enxergar...vocês podem ver o azul do céu,
mas eu vejo tantos outros tons de azul, que o azul do céu diurno é um ínfimo preço a se pagar.

Eu posso cantar por horas a fio sem que minha voz se canse ou sem que eu saia do tom. Posso
modular a minha voz e sussurrar, no seu ouvido, como se fosse um anjo ou como um demônio
pavoroso que sua crença cristã tanto o faz temer. Ah, mas falar-lhes como um anjo é tão melhor
e tão mais interessante...porque são tão ingênuos que dão mais crédito à minha beleza pálida e
à minha voz suave, do que às minhas presas que lhe cravam a carne macia.
Falando como um anjo eu já conquistei tanta gente...todos muito belos e muito
diferentes...vários tipos de homens, mulheres e adolescentes...todos eles atenderam aos meus
desejos. Todos se submeteram às minhas vontades e sucumbiram aos meus encantos!

Durante a minha vida, eu aprendi todo o tipo de arte e a arte de matar é a única inata em mim
desde o momento em que tomei consciência de mim. Mas não falo de mortes simples e vulgares,
não...eu sou diferente, eu sou genial e soberbo demais para isso! Eu gosto de planejar cada
passo e fazer com que tudo saia como eu desejo. A minha cor favorita é o vermelho-
sangue...aquele vermelho vivo que quase reluz mesmo sob a luz mais fraca.

Sou uma criatura imprevisível, igualmente capaz de amar e odiar, proteger e torturar...sim, eu
carrego uma dualidade incomparável neste corpo perfeito e imortal. Pude, ao mesmo tempo, amar
e odiar Antinko a ponto de termos noites incríveis caçando ou com nossos corpos tomados por
espamos tipicamente mortais. Quase que ao mesmo tempo, fui capaz de torturá-lo, mordê-lo e
depois beijá-lo mas, finalmente, consegui extrair todo o seu sangue...isto o torna incapaz,
mas não o destrói. Ele ainda poderá me ser útil algum dia...poderá me dar prazer  de qualquer
tipo e direta ou indiretamente.

Faço o que desejo, nunca me preocupo, nunca me arrependo, nunca perdoo...

Proteger me traz prazer, conversas me trazem prazer, a luz da Lua me traz prazer, o vento
soprando me traz prazer, a chuva me traz prazer! O sangue me traz prazer, corpos belos me
trazem prazer, o sexo me traz prazer...uma morte bonita me traz prazer!


Eu sou Maxim! O prazer será seu, mas o êxtase será unicamente meu HAHAHAHAHAHAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!