sábado, 19 de junho de 2010

Dois


Não entendem...certamente não entendem! Não sabe o que é tê-los - tanto eles quanto elas - nos braços, olhando fixamente com os olhos extasiados, a pele tão perfeita...um conjunto harmônico. Não entendem o que é ver algo e querer agarrar, apertar e amassar contra o corpo com a ânsia de uma criatura que não se alimenta há dias, ao ver uma refeição.

Não conseguem ver a mudança do olhar, quando eles perdem parte da inocência e descobrem os prazeres do corpo, que se derrama em espasmos.

Não conseguem perceber a alegria que sentem, quando perdem a fala e soltam gemidos por entre os dentes.

Não conseguem sentir o calor que o sangue dá ao corpo, tornando-o vivo e sensível quando é tocado.

Não percebem que ao olhar nos olhos, é possível que compreendam o que deseja. Não compreendem que é possivel fazer que te olhem fixamente, como se respondessem aos seus pensamentos.

Não sentem o cheiro do corpo que exala alegria e prazer misturados ao suor de alguém que ao mesmo tempo está nervoso e ansioso.

Não percebem que podem ser dominados, se curvando aos pés destas criaturas. Não percebem que podem te submeter com um simples sorriso inocente.

Não percebem que, quando instiga e se insinua para alguém - ainda que de forma sutil - esta força pode se voltar contra você, fazendo com que simplesmente fique louco pensando naquele rosto e naquele corpo.


Definitivamente não percebem...são normais...não compreendem a nossa natureza.


*Aos meus amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!