domingo, 16 de junho de 2013

Horizonte

No horizonte, no belo horizonte,
Onde as montanhas beijam o céu,
Eu posso ver os campos perfeitos.

No horizonte, no belo horizonte,
Parece haver o silêncio mais doce
- Silêncio quase inquebrável -
E mais reconfortante de todos.

No horizonte, no belo horizonte,
O vento parece ser mais suave,
Quase como o toque de alguém amado
Que lhe toca o rosto cansado.

No horizonte, no belo horizonte,
O mundo parece pequeno e
Extremamente frágil, pacífico,
Como um bebê recém-nascido.

No horizonte, no belo horizonte,
Bem lá no alto, sentado sobre
Uma pedra escura, eu vi o grande
Precipício e até mesmo ele
Me pareceu extremamente seguro.

No horizonte, no belo horizonte,
Eu não senti as dores do corpo,
Eu não senti as dores da alma
E nem mesmo as dores do amor.
Isso porque lá nesse lugar, o
Amor é verdadeiro e puro, pois
Nasce de mim e é voltado a mim...
Não é maculado por ninguém.

Todo mundo tem o seu belo horizonte
E que deixou para trás, mas que
Jamais vai esquecê-lo...


* Imagem retirada de http://jace-lyn.deviantart.com/art/Horizon-103048497 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!