terça-feira, 25 de maio de 2010

Ангел Охранять


Não é você quem deve ficar triste, pois nem isso mereço que sinta por mim.
Ingratidão é o que tenho por você... logo você, que sempre está ao meu lado, mesmo sem se mostrar.
Por tantas vezes ouvi falar de coisas ruins acontecendo, mas nunca comigo, o que me faz imaginar que alguém cuida de mim...
ou que eu tenho sorte. Acho que as duas coisas estão ligadas.

Gostaria de saber seu nome, para poder me sentir mais perto, para que seja uma amizade real com benefício mútuo (se é que eu poderia te ajudar de alguma forma). Espero poder me redimir, aumentando os laços e que eu realmente te mereça... preciso de uma companhia mais....angelical ao meu lado.

Podem, as suas asas, me ampararem? Pode, a sua espada, ser usada para a minha proteção? Pode, a sua luz, me iluminar?
Podem, as minhas palavras e pensamentos, fazer-lhe bem?

Desta vez, eu me curvo a você...

Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!