sábado, 15 de setembro de 2018

LIX - Tânatos ou Hipnos? - Ethos de uma Alma Invertida

Resultado de imagem para tânatos e hipnos


Amarrei minhas asas
Para que não pudesse voar;
Costurei minha boca para
Que não pudesse falar;
Fechei os olhos para não ver;
Tapei os ouvidos para não ouvir.

Imerso em mim mesmo,
Descobri as sombras sempre
Presentes nas almas humanas...
A mão do Diabo na obra de Deus.

Deveria ter atirado-me nas
Chamas dançantes de uma pira,
Mas o amor pela minha sombra
E o medo do renascimento me
Impediram de realizar tal proeza.

Ainda estou amarrado como
Estava antes...talvez até
Em um sono profundo,
Mas um döppel estranhamente
Positivo parece ser meu álibi.

Talvez eu já esteja morto...


* Imagem retirada de https://pt.wikipedia.org/wiki/Hipnos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!