segunda-feira, 17 de abril de 2017

XLIV - Hara Kiri II - Ethos de uma Alma Invertida




"Quando matei a ti,
  Matei a mim mesmo..."
                        Hara Kiri  - Animagrafia


O meu sangue, derramado ao chão,
Negou-se a misturar-se ao seu.
Meu corpo, jogado e ferido, ergueu-se
Vazio, seco, indolente e ali ao
Lado jazia teu corpo...
- Antes belo e agora nu -

Bebi teu sangue podre e,
Aos mortos de meu Jardim
Agreguei teu corpo e tua
Alma igualmente necrosados,
Ali derramei novamente
Lágrimas e, desta vez,
Foram plenas de alívio
E desprendimento.

O verme que habitava
Minha carne morreu.
Lancei-me à pira,
Embebido em meu sangue.

Novamente, matei a mim mesmo.



* Imagem retirada de http://mystiklsushi.deviantart.com/art/Honor-165509143 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!