sábado, 30 de agosto de 2014

Considere Isso


Não deveria culpar a mim mesmo
Por sentir o que sinto...mas,
Que posso fazer se assim é?

Dizem que o sentimento mais
Próximo do amor é o ódio.
Juro que tento fazer-me
Crer que te odeio tanto
Quanto me odeio por desejar
Te odiar tanto assim.

Entretanto, é inevitável
Olhar você assim, sorrindo
E não te amar tanto quanto amo.

Acho que odeio mesmo é a mim mesmo,
Mesmo querendo tão somente me amar
Para que eu possa te amar também.

Tento me esconder em minhas vestes,
Mas creio estar tão nu quanto Adão...
E já não há folha que cubra minha
Vergonha, pois ela se ergue em
Suja reverência à sua nobre presença.

Acredito, ainda que incrédulo, que
Silenciar minha boca trêmula ou
Afastar sua presença da minha
Poderá aplacar este sentimento.

Eu sei que de tudo tento,
Vou lutando enquanto aguento...

* Imagem retirada de http://alaisl.deviantart.com/art/Armand-sketch-192924730 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!