quarta-feira, 12 de março de 2014

Nephilim

Quando os anjos foram criados,
Foram criados como boas ovelhas
Para o Pastor que tudo provém.

Quando um dos anjos despertou,
A luz foi tocada pela sombra
Existente no recôndito de sua essência.

Quando luz e sombra encontraram-se,
Quando anjo e demônio beijaram-se,
Surgiu o equilíbrio entre as forças.

Deste modo eu nasci, juntamente
Com poucos outros iguais a mim:
Mestiços de luz e sombras.

Veja, em mim, o meu rosto angelical;
Veja, em mim, o meu corpo esguio e macio;
Veja, em mim, os meus lábios e olhos.

Toque em mim e descubra o rosto diabólico;
Toque o meu corpo e descubra o inccubus;
Toque os meus lábios e descubra o Mephisto;

Olhe dentro de meus olhos e veja o inferno,
Incrustado neste mesmo rosto angelical e sedutor.

2 comentários:

Mostre sua alma!