terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Gracioso

Como uma névoa,
Entrei em seu quarto.
Abriste teus olhos e
Olhou-me assustado.

Seu rosto junto ao meu
-Uma respiração ofegante-
Eu sussurrei em seu ouvido
E, estarrecido, você gemeu.

Semblante de carmesim corado
E olhos glaciais arregalados,
Em silêncio indagaram.

- Quem é você?
- Eu sou o diabo
- Você veio levar-me ao inferno?
- Se este for o seu desejo, levo-te com minhas asas de morcego.
- Afasta-te de mim, espírito malfazejo!
- Tolo! Vim apenas roubar-lhe um beijo.

Tão levemente agarrei seu rosto
E violentamente, morde-lhe o pescoço.
Tu, tão brevemente, lutou e relutou.
Bebi de seu carmesim, trouxe-lhe
O dom negro. Este era o meu desejo.

Acordaste ainda mais branco,
-Vermelhos como uma rosa -
Os lábios ainda mais corados

Tornou-se tão mais belo,
Amando-em e odiando-me,
És assim, ainda mais gracioso

* Imagem retirada de http://ulysses0302.deviantart.com/art/Gott-ist-tot-175073274 *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!