segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Reverie

Posto que esta noite,
Como uma névoa densa,
Invadirei seu quarto
Silenciosa e calmamente,
Digo-lhe que se prepare!

Estenderei minhas mãos
Sobre o seu corpo imóvel,
Tão bem embalado pelo
Amável e necessário Hipnos.

Não, não abra estes belos
Olhos carinhosos e tímidos.
Mantenha-os firmemente cerrados
E sinta a minha boca pairar
Sobre os seus lábios tenros.

Seu peito descoberto só faz
Transparecer ainda mais o
Rufar retumbante de seu
Coração acelerado e ansioso.

Um fio de sangue escorre
De meu pulso gelado e
Uma gota do meu sangue
Vivo e carmesim, toca
A sua boca trêmula.

A névoa torna-se úmida...
Tão úmida quanto a roupa
De baixo, quanto o seu corpo...
Este é o meu beijo,
Este é o meu êxtase,
Este é o meu vício,
Este sou eu, submetendo-lhe
A mim e aos meus desejos.
Este sou eu, atando você a mim...


*Imagem retirada de http://leejun35.deviantart.com/art/Vampire-299951629 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!