sábado, 22 de setembro de 2012

Apocalipse


Por que tenta se livrar de mim? Acha mesmo possível
Abandonar tudo o que sente por mim? Não, não há como!
Por que me olha deste modo, com tanta supresa e nojo?
Revelei um lado meu que lhe parece desagradável?
Ah, é uma pena...esse lado também sou eu e tudo
O que posso fazer é não deixá-lo me dominar.
Entretanto, por vezes ele vai se mostrar tão
Intenso e tão forte, que vai se sobrepor à mim.

Meu perfume é inebriante e minha voz hipnótica.
Meu sorriso é encantador e meus gestos sedutores, não?
É por isso mesmo que não consegue se livrar de mim!
Mesmo a minha postura ameaçadora lhe fascina...
Tudo o que há em mim é cativante e viciante...eu sei.

Tente se livrar de mim e tudo o que verá, diante de si,
É a minha face suave, a minha face hostil, a minha face
De mais compaixão, a minha face de perversão e sadismo.
Eu me tornei a sua essência e, sem a mistura exata de luz
E sombras que em mim carrego, você definhará e morrerá!

Eu sou o seu bem, o seu mal, sua dor e seu prazer...


Imagem disponível em http://anndr.deviantart.com/art/Forever-yours-175531153

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!