quinta-feira, 29 de março de 2012

Blue memories



"Esta noite não pude dormir, o chão do quarto estava duro, chorava... Pensava."

Lembro-me de quando corria para te encontrar, nas tardes de inverno em que os rios congelavam - feitos os laços do seu coração.
Batidas aceleradas, num ritmo distinto de nossa canção.
Enquanto eu esperava por um abraço seu - você caía sobre o mesmo chão em que eu estive.
Nostalgia!
Recordo-me minuciosamente as tardes de inverno, em que seu corpo caloroso aquecia o meu - tão frio.
O chá das nossas manhãs juntos...
Só queria poder te levar aos campos de mel para que nós pudéssemos saborear do grande cinza do céu - salmão, dos mortos.
Meu pequeno botão...
Como poderíamos imaginar o agridoce que as nossas tardes se tornariam?
Seu jeans rasgado e seus cabelos contra o vento, contavam-me uma história.
Agora, tenho que me acostumar com meus dias e noites - comigo.

"A lágrima corria, como o sangue que a faca fez, como corre, não se engole, e a solidão comanda... No vinho que hoje bebo, até o último gole."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!