sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Insanidade IX



Ah, eu sou muito crítico, muito arrogante e eu costumo julgar as pessoas.
Já cansei de ver a falsidade das pessoas e a minha falsidade também
Falar que eu também sou falso, ironicamente, me torna verdadeiro
Já cansei de ver as pessoas proferirem palavras de significado tão forte
Simplesmente porque é o que convém no momento, ainda que elas não tenham
A menor ideia do que estão dizendo.
Elas apenas sabem que aquilo surtirá efeito

Eu próprio vivi uma situação tão ruim...
Fui tão desprendido, me doei, fiquei cego
Mas a verdade me fez enxergar, me prender e me tornar egoísta novamente
Descobri que posso ser tão sentimental quanto sou racional
Uma pessoa que eu me doei tanto foi justamente aquela que me feriu
Ora, estou me fazendo de vítima!

Mais tarde descobri que Judas traiu Jesus e cumpriu seu propósito.
Bom, fui traído por um Judas mas este exerceu um papel fundamental
Na minha vida: ele me ensinou a superação e a ser menos racional.
Obrigado, Judas! Você, apesar de tudo, me ajudou a evoluir um pouquinho.

Recentemente tenho me cercado de pessoas tão boas!
Posso dizer que voltei a ter fé em algumas coisas nas
Quais eu já não acreditava mais e que já havia apagado.
Um tanto quanto contraditório tudo isso, não?
Mas esperavam o quê? Eu sou um louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!