segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desert Song


O guerreiro percorreu o deserto
A brisa o acompanhava de perto
O guerreiro tantas vezes lutou
A brisa sempre o amou

Um dia a brisa se cansou
E guerreiro abandonou
Ela começou a dançar, a assoprar e rodopiar
Meu amado guerreiro, eu vou te enterrar!

E assim a brisa fez: dançou, rodou, soprou
Uma cortina de areia ondulante se ergueu
E a chuva sufocante, sobre o guerreiro se abateu
Sob as areias do deserto, aquele corpo pereceu

Eu sou aquela que sempre te amou
O meu amor você desprezou
Fui trocada pela espada e pela guerra
Então, agora, seu corpo jaz sob a terra.

Esta é a minha maldição
Que recaiu sobre quem feriu meu coração
Ainda te amo, meu tão lindo guerreiro
Ainda te amo por inteiro.

Descansar sob estes cristais
Que meu amor permeia
Descansar sob este túmulo
Túmulo feito de areia

Eu canto a canção do deserto
Onde o meu amor jaz recoberto
Sobre ele, caiu a minha maldição
Aqui encerro esta canção

2 comentários:

  1. bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbboooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmm...! guilherme akatsuki

    ResponderExcluir
  2. Nossa Theus *-*
    Estou sem palavras!
    Muito bom :)

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!